Preenchimento com ácido Hialurônico no Lóbulo da Orelha e nas Mãos

Preenchimento com ácido Hialurônico no Lóbulo da Orelha e nas Mãos

O preenchimento com ácido hialurônico é um dos mais buscados pelos pacientes, embora a maioria acredite que a substância é benéfica apenas quando aplicada na face. Na verdade, o ácido hialurônico pode trazer diversos benefícios para várias regiões do corpo, como é o caso, também, do lóbulo da orelha e das mãos.

 

O ácido hialurônico é uma substância biocompatível, já que é naturalmente produzido pelo nosso corpo. Porém, com o passar dos anos, nosso organismo começa a produzir cada vez menos essa substância. Com isso, surgem os primeiros sinais do tempo, como é o caso da flacidez.

 

Para recuperar o volume da pele e também devolver sua elasticidade e aparência rejuvenescida, o preenchimento surge como uma alternativa de alta tecnologia e de resultados muito duradouros.

 

 

Preenchimento com ácido hialurônico no lóbulo da orelha

 

Como foi mencionado acima, o lóbulo da orelha é uma das regiões que mais pode se beneficiar das aplicações. Afinal, a região costuma ficar flácida ao passar dos anos, principalmente no caso de pessoas que usam ou usaram brincos pesados por muito tempo.

 

Com as orelhas flácidas, fica mais difícil manter os brincos no lugar. Além disso, muitas pessoas têm sua autoestima prejudicada por essa condição. Logo, o preenchimento pode ajudar você a restaurar o volume nos lóbulos das orelhas!

 

Uma vantagem do procedimento é que nem sempre você precisa pagar pela ampola de ácido hialurônico especificamente para o lóbulo da orelha. Por ser uma região menor, é possível utilizar o remanescente de outras ampolas, como é o caso da harmonização, para preencher a região. Porém, caso você tenha interesse em realizar o procedimento apenas nas orelhas, também é possível.

 

 

Preenchimento com ácido hialurônico nas mãos

 

Em contrapartida, também é possível fazer a aplicação dessa substância nas mãos. Elas são uma das primeiras regiões a sofrer com o passar do tempo. Afinal, não apenas passamos pela perda na produção natural de ácido hialurônico, como elas também sofrem muito com agentes externos – como a poluição e o manuseio de produtos de limpeza, por exemplo.

 

A pele se torna fina e flácida, criando rugas e sulcos que denunciam a idade. Sendo assim, aplicar o ácido hialurônico é uma forma de recuperar a elasticidade da pele nas mãos, mantendo a região mais saudável, firme e hidratada!

 

 

O preenchimento com ácido hialurônico no lóbulo da orelha ou nas mãos dói?

 

Muitos pacientes têm dúvidas em relação ao procedimento em si, já que a aplicação é feita por meio de injeções. Porém, você vai ficar muito feliz ao descobrir que esse tratamento não é doloroso!

 

Embora a dermatologista pode optar ou não pelo uso de cremes anestésicos, a maioria dos preenchedores já contam com anestésicos locais. Como as sessões são muito rápidas, o paciente pode sentir um leve desconforto, mas não precisa se preocupar com a dor.

 

 

Quando surgem os primeiros resultados do preenchimento?

 

Os resultados do preenchimento costumam ser imediatos e atingem o seu ápice algumas semanas após a aplicação. Como a substância é biocompatível, ela é facilmente absorvida pela pele e já pode demonstrar resultados pouco tempo após a sessão.

 

Além disso, os resultados são duradouros e o paciente só precisa fazer a manutenção de acordo com o tempo indicado pela dermatologista. Dessa forma, você mantém o lóbulo da orelha e as mãos sempre com o aspecto rejuvenescido!

 

Vale ressaltar que a durabilidade do procedimento também varia de acordo com cada caso e paciente. Tanto a idade, quanto as particularidades da pele podem fazer com que os resultados durem mais ou menos tempo. O mesmo vale para os hábitos do paciente: a exposição constante ao Sol sem usar FPS, a falta de uma rotina de cuidados com a pele e até mesmo o tabagismo e consumo de álcool podem encurtar a durabilidade dos resultados.

 

Como via de regra, eles costumam ser visíveis entre 12 e 24 meses.

 

 

Quanto custa o preenchimento com ácido hialurônico no lóbulo da orelha e nas mãos?

 

Assim como os resultados podem variar para cada paciente, o mesmo acontece com o custo total do tratamento. Afinal, a quantidade de ácido hialurônico a ser aplicada em cada região nem sempre é padronizada. Por isso, antes de saber quanto custa o tratamento, será preciso fazer a avaliação inicial com a dermatologista.

 

É nesse momento que a profissional vai indicar as quantidades ideais de ácido hialurônico para recuperar o volume do lóbulo da orelha ou das mãos. Em seguida, será possível elaborar o melhor custo x benefício para que você possa recuperar a saúde da sua pele de uma vez por todas!

 

Lembre-se de que a aplicação deve sempre ser realizada por uma dermatologista para garantir a segurança do procedimento e os resultados na sua pele. Quer saber mais? Aproveite agora mesmo para agendar a sua consulta com a médica!

Desenvolvido por Sunset Web - 2020

Fale Conosco!

Clique para chamar no WhatsApp